canil neemias venda de filhotes

sobre as raças

 

American Pit Bull Terrier

Forte, resitente, musculoso, de estatura mediana, valente e determinado, qualidades vitais para um cão de defesa e vigilância. O tronco é potente, os ombros largos, fortes e musculados. A cabeça é de tamanho médio e de formato retangular. A cauda é curta em relação ao corpo e portada para baixa, não podendo ser curvada.

País de orígem: Estados Unidos da América
Tamanho: Não há limite determinado
Pelagem: Curta, dura ao toque e lustrosa. Todas as cores são permitidas, como também suas marcações e combinações.
   

Basset Hound

Possui pernas curtas e fortes, ossatura sólida e pesada, boa musculatura, e aoesar da aparência é bastante ágil tendo grande resitência física, características que permitemao cão seguir pistas mesmo em terrenos difícieis.
País de orígem: Grã-Betanha
Tamanho: 33 a 38 cm
Pelagem: Apresenta pelo macio, curto e fechado, sem ser muito fino. Todos os contornos são lisos e sem franjas. As cores podem ser geralmente preta, branca e marrom (tricolor); limão e branca (bicolor); mas qualquer cor reconhecida de hound é aceitável.
   

Beagle

Porte pequeno e pernas curtas, porém forte e muito ativo.
País de orígem: Grã-Betanha
Tamanho: 33 a 40 cm
Pelagem: curta, densa e resitente às intempéries. O pelo pode ser liso ou duro e apertado. Todas as cores reconhecidas são permitidas.
   

Boxer

Robusto, de estrutura quadrada, ossatura forte e músculos definidos finos e bem aparentes. Movimentos ágeis, indicando força e nobreza.
País de orígem: Alemanha
Tamanho: 57 a 63 cm para os machos e 53 a 59 cm para fêmeas
Pelagem: Curta, aderente e brilhante. A cor pode ser castanho-amarelada, avermelhada ou mosqueada, com manchas brancas bem definidas no peito, pescoço, pernas e cabeça e a máscara preta não deve passar o focinho.
   

Bulldog Francês

          Porte pequeno, de estrutura compacta, sólida ossatura e bem musculado. É possante para o tamanho, atarracado em suas proporções, de focinho curto e trufa achatada, de orelhas empinadas, abertas na base e arredondadas e a cauda é naturalmente curta.
País de orígem: França
Tamanho: 30 cm
Pelagem: Moderadamente fina, brilhante, curtae macia. As cores podem ser fulvo, fulvo e tigrado, com todas as nuances de fulvo, do vermelho ao café com leite. Os brancos são classificados dentro dos fulvos tigrados, com nuanças brancas esmaecidas, desde que tenham trufa, olhos e pálpebras escuras.
   

Bulldog Inglês

Bulldog Inglês

Corpo compacto, sólido, baixo e quadrado, dando impressão de força e decisão.Quando anda, seus movimentos são semelhantes a um rebolado.
País de orígem: Grã-Betanha
Tamanho: 31 a 36 cm
Pelagem: Pelo baixo e rente ao corpo, curto, brilhante e liso. Apresenta tonalidades de vermelho, tigrad, branco ou com manchas brancas em qualquer uma das cores. A máscara e o focinho podem ser pretos.
   

Chow chow

Porte orgulhoso, compleição física equilibrada, harmonioso, ágil, embora com uma andadura peculiarmente curta, saltitante e vacilante com os membros em movimentação paralela, cauda dobrada sobre o dorso e um detalhe anatômico que o torna ainda mais singular: a língua preto-azulada.
País de orígem: China
Tamanho: 48 a 51 cm para fêmeas e 48 a 56 cm para machos
Pelagem: Volumosa, espessa, lisa, e um pouco dura, com subpelo lanoso e mais suave. As cores são sólidas, preta unicolor, vermelha, azul, fulvo, creme ou branca, frequentemente com nuanças, mas sem manchas ou particolor. Sob a cauda e na face posterior das coxas, a cor é, frequentemente, mais clara.
   

Dalmata

Forte de linhas harmoniosase simétricas alegre, tendo a cauda longa que vai chicoteando de lado a lado.
País de orígem: Croácia
Tamanho: 46 a 61 para machos e 54 a 59 cm para fêmeas
Pelagem: Os pelos são curtos, duros, densos, lisos e brilhantes. A cor básica é a branca pura com manchas pretas. Essas manchas não podem se misturar, são redondadas, bem definidas e tão bem distribuídas quanto possível. Tamanho de 2 cm a 3 cm de diâmetro. As manchas da cabeça, cauda e extremidades devem ser menores em relação ao corpo.
   

Dobermann

Cão quadrado, bem proporcionado, deestrutura forte, musculoso, elegante e altivo, com expressão alerta e decidida.
País de orígem: Alemanha
Tamanho: 68 a 72 cm para machose 63 a 68 para fêmeas
Pelagem: Pelo curto, duro, espessoso e liso nas cores preta, castanho-escuro e azul, sempre com marcações de cor de fogo.
   

Golden Retriever

Ágil, com uma cabeça forte e nobre, um olhar doce, uma expressão risonha, inteligente e alegre e compleição física robusta.
País de orígem: Grã-Betanha
Tamanho: 56 a 61 cm para machos e 51 a 56 para fêmeas
Pelagem: Medianamente longa, ondulada ou lisa, com franjas, subpelo espesso e resitente à água. As tonalidades aceitas vão do creme muito claro (praticamente branco) ao dourado-escuro.
   

Husky Siberiano

Porte médio, rápido, ágil e solto. É medianamente compacto, com orelhas eretas e cauda em pincel. Ele é leve, de musculatura firme e bem desenvolvida.
País de orígem: Estados Unidos da América
Tamanho: 50 a 56 cm para fêmeas e 53 a 60 para machos
Pelagem: Dupla, bem farta, de comprimento médio, com contorno bem definido. O subpelo é denso e macio, longo o suficiente para armar o pelo. Os pelos são retos, suaves e uniformemente assentados.
   

Labrador 

crânio largo, peito profundo, costelas bem arquedas, tronco curto, lombo e posteriores bem fortes.
País de orígem: Grã-Betanha
Tamanho: 56 a 57 cm para machos e 54 a 56 cm para fêmeas
Pelagem: Possui pelo característico; curto, denso, sem ser ondulado e sem franjas, dando impressão de ser bastante duro ao toque; o subpelo é resistente às intempéries. As cores aceitas são inteiramente preta, amarela ou fígado/chocolate. O amarelo vai do creme-claro ao vermelho da raposa. Pequenas manchas brancas no peito são permitidas.
   

Lhasa Apso 

Porte pequeno, calmo e de estrutura leve.
País de orígem: Tibet
Tamanho: 25 cm para machos e as fêmeas podem ser ligeiramente menores
Pelagem: Pesada, dura, reta, longa, entre lanosa e sedosa, tendo subpelo moderado. As cores são do dourad, mel, areia, cinza-escuro, com manchas pretas, brancas ou castanha. Existe preferência pelas variações de tons dourados, consideradas as mais típicas da raça.
   

Maltês 

Porte pequeno, alongado, animado, alegre nas ações e, apesar do tamanho reduzido, possui o vigor necessário para ser uma ótima companhia.
País de orígem: Itália
Tamanho: 21 a 25 cm para fêmeas e 21 a 23 cm para machos
Pelagem: Simples, longa, assente e repartida ao longo da linha do dorso, caindo ao chão. Os pelos longos da cabeça podem ser amarrados formando um topete. A cor é branca pura, mas um pálido marfim é permitido. Permitidas marcações em pardo-claro ou limão, apesar de não desejáveis.
   

Old English Sheepdog 

Porte grande, forte, bem balanceado, quadrado e compacto, com boa musculatura e capacidade corporal.
País de orígem: Grã-Betanha
Tamanho: 61 cm para machos e 56 para fêmeas
Pelagem: Dupla, abundante, reta e áspera. A cabeça, as orelhas e o pescoço ficam praticamente recobertos com os pelos. Pode ser cinza, acinzentado ou azul, com ou sem manchas brancas.
   

Pastor Alemão 

Porte grande, ágil, musculoso e sentido sempre alerta.
País de orígem: Alemanhã
Tamanho: 60 a 65 cm para machos e 55 a 60 cm para fêmeas
Pelagem: Comprimento médio, liso, espesso e rente. Várias combinações de cores são aceitas, como dourada, preta, cinza-aço, cinza-escura, com manchas regulares de marrom, amarelo ou cinza-claro.
   

Pincher Miniatura 

Porte pequeno, de temperamento e comportamento de um cão pequeno, com pelagem macia. Em locais menores, cumpre bem sua tarefa de guarda.
País de orígem: Alemanhã
Tamanho: 25 a 30 cm
Pelagem: Pelagem densa, suavemente assentada e lustrosa, sem falhas. As cores são sólidas e em várias tonalidades, do castanho ao vermelho-veado, e preta com marcas tan ou fogo bem nítidas nas maças do rosto, focinho, acima dos olhos, no queixo e garganta, nos dois lados do ante-peito, metatarso, pernas dianteiras, patas, face interna das pernas traseiras e na região anal.
   

Poodle

Perfil quadrado, bem estruturado, proporcional, de expressão inteligente e com musculatura bem forte, o que lhe dá a agilidade caracteristica da raça. A cauda é cortada a 1/3 se seu comprimento.
País de orígem: França
Tamanho: toy 24  até 28 cm, médio 35  a 45 cm, anão 28  ate 34 cm
Pelagem: Pode ser encaracolado ou cacheado.Quando cacheado, o pelo de ser abundante de textura fina, lanosa, bem ondulado, elástico e resitente à pressão da mão. Espesso, farto, de comprimento uniforme, formando cachos iguais. Já o encordoado deve apresentar pelo abundante, de textura fina, lanoso e fechado, formando cordões bem caracteristicos. Devem medir ao menos 20 cm. As cores são muito variadas, podendo ser preto, branco, marrom, abricó, cinza e fulvo-avermelhado.
   

Pug 

Quadrado e massuado, aprenentando muita substância em pequeno volume. Sua cabeça é grande e arredondada. A cauda tem inserção alta, enrolada em espiral, pousada sobre a anca.
País de orígem: China
Tamanho: 25 a 27 cm
Pelagem: Fina, lisa, macia, curta e brilhante. As cores são prateada, abricó-castanho ou preta. O prateado e abricó-castanho devem ser em nítido contraste, com a cor da faixa preta no dorso, que se estende até a raíz da cauda e a máscara, no focinho, nas orelhas, bochechas e o diamante na testa.
   

Rottweiler 

Robusto e ágil, tendo o corpo relativamente curto e uma força enorme para seu tamanho, semse mostrar pesado nem leve.
País de orígem: Alemanha
Tamanho: 61 a 68 cm para machos e 56 a 63 cm para fêmeas
Pelagem:

Curta, densa e reta, sem subpelo no pescoço e nas pernas, sempre na cor preta, com marcações fogo tan.

   

São Bernardo 

Porte grande, vigoroso, robusto, musculoso, de cabeça poderosa e expressão muito inteligente. A cauda é longa, pesada e curvada na ponta.
País de orígem: Suíça
Tamanho: 65 a 80 cm para fêmea e 70 a 90 cm para machos
Pelagem: Lisa, espessa, macia e resistente. Coxas moderadamente revestidas e na raiz da cauda é mais densa e longa, diminuindo em direção à extremidade, sem formar bandeira. A cor é branca e vermelha em várias tonalidades ou com predominância do vermelho sobre o branco.
   

Schnauzer 

Estatura média, quadrada e ossatura forte. Os machos parecem um pouco mais curtos que as fêmeas. Uma característica típica é a barba áspera e sobrancelhas arqueadas que cobre ligeiramente os olhos.
País de orígem: Alemanha
Tamanho: 45 a 50 cm
Pelagem: Dupla, com pelo duro de arame, áspero e denso, sem ser lanoso ou ondulado, com subpelo denso. A cor é preto sólido e sal-e-pimenta. O sal-e-pimenta varia de um tom médio, igualmente distribuído e bem pigmentado com subpelo cinza, variações do cinza-escuro ao cinza-prata. A máscara escura é desejável.
   

Scottish Terrier 

Um cão atarracado, com a cabeça aparentemente desproporcional, de postura alerta, revelando agilidade e resitência. Graças as pernas curtas e ao tamanho concentrado e adequado, ele está apto a trabalhar na terra. A cauda é de inserção alta, de tamanho médio, grossa na raiz, afinando suavemente, portada empinada ou ligeiramente inclinada para a frente.
País de orígem: Grã-Betanha
Tamanho: 25 a 28 cm
Pelagem: Dupla, densa com textura de arame e bem assente. O subpelo é curto, denso e suave, que em conjunto com o pelo forma a manta bem resitente às intempéries. A cor pode ser preta, trigueiro ou malhado de qualquer tonalidade.
   

Shar-pei 

Compacto, de estrutura mediana, sólido e de perfil quadrado. Sua pele é uma frofusão de preas finas, que cobrem a testa e as bochechas e se prolongam para baixo, formando pesadas barbelas.
País de orígem: China
Tamanho: 44 a 51 cm
Pelagem: Pelo bem curto, eriçado e rígido ao toque. A cor pode ser preta, acaju, marrom-escuro, bege e creme bem frequentemente em degradê.
   

Shih-Tzu 

Pequeno, robusto, de pelagem abundante, porte ativo e arrogante, com a cabeça que lembra um crisântemo. A cauda é portada alta e curvada sobre as costas.
País de orígem: Tibet
Tamanho: 26 cm
Pelagem: Longa, densa com bom subpelo, reta, admitindo-se uma leve ondulação. Recomenda-se que os pelos da cabeça sejam presos, formando um topetinho. Todas as cores são permitidas e uma faixa branca na fronte e na ponta da cauda são altamente desejáveis nos particores.
   

Spitz Alemão Anão (Lulu da Pomerânia)

Na aparência geral ele possui um olhar inteligente, com cabeça de raposa, orelhas pequenas e eretas e cauda com inserção alta voltada por sobre o dorso.
País de orígem: Alemanha
Tamanho: 18 a 22 cm
Pelagem: Sua pelagem é sedutora. Ela é curta apenas nas faces, orelhas, faces anterior dos membros e patas, no restante é longa e opulenta, sendo que atinge o maior comprimento na linha do pescoço e na cauda. As cores são preta, branca, marrom, laranja e cinza-lobo.
   

West Highland White Terrier

Tem a aparência de um verdadeiro pequeno cão de caça, de forte constituição com garupa poderosa e nem musculada. As orelhas são portadas eretas e a cauda é relativamente curta e portada ereta.

País de orígem: Grã-Betanha
Tamanho: 28 cm
Pelagem: Dupla, dura e reta, com aproximadamente 5 cm, mais curta nos ombros e no pescoço. A cor é sempre a branca.
   

Yorkshire

          Sua aparência geral é de um cão vigoroso e bem proporcionado, ar importante, porte ereto e forte, embora pequeno.
País de orígem: Grã-Betanha
Tamanho: 23 cm
Pelagem: Longa, lisa, brilhante e sedosa, que requer cuidados constantes. Sua coloração é azul-aço, com pelos alourados na fronte, pernas e pontos específicos.
   
Copyright © 2012

Rating: 2.6/5 (539 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



fabiofranko@hotmail.com.br